![]() |
| Fonte: Sandra Pereira |
Confira mais fotos do evento aqui!
A convenção do PSB já estava em fase final quando o PT entrou triunfante na praça após finalizar sua convenção, Wagner Eckstein liderava o grupo empunhando a estrela vermelha do partido, próximo ao palco ele foi erguido nos braços por militantes. A praça ferveu nesse momento, quando os petistas foram recebidos com queima de fogos, gritos e o balançar das bandeiras.A convenção que selou a aliança entre o PSB e o PT de Taboão da Serra lotou a praça Luiz Gonzaga neste sábado, 30. Em clima de festa a oficialização da candidatura de Aprígio (PSB) prefeito e Wagner (PT) vice reuniu em torno de 5 mil pessoas, segundo a organização. O clima de emoção predominou no local. A vice-prefeita Márcia Regina não conteve as lágrimas, assim como Aprígio e seus os familiares. O palco alugado especialmente para o evento ficou pequeno para reunir as lideranças que marcaram presença na convenção.
“A eleição começa nesse momento, aqui na praça. Com Aprígio prefeito e Wagner vice. Aprígio é o nosso próximo prefeito e Wagner o nosso futuro. Isso está desenhado e é justo que seja assim”, admitiu Evilásio Farias. “Essa é a maior convenção da história de Taboão”, completou.
O discurso de Aprígio reforçou a importância da aliança com o PT. Ele disse que o PSB esperou de braços abertos a vinda do PT pela história que o partido tem no país. Elogiou a postura coerente de Wagner na câmara e admitiu que não é um político profissional, mas está comprometido em trabalhar para desenvolver a cidade. Usou como referencia o trabalho na Cooperativa Habitacional Vida Nova, considerado pioneiro no país.
“Não sou político profissional. Confesso com humildade. Preciso de cada um de vocês aqui, da dedicação de todos. Fico muito feliz de estar aqui e reunir tanta gente nessa praça. Vendo esse calor humano lembro de quando cheguei a Taboão há 40 anos, sem conhecer ninguém que pudesse ao menos me dar um copo de água. Me sinto feliz de receber tanta gente aqui nessa praça. Vou trabalhar muito como fiz em toda a minha vida. Taboão está na melhor esquina da grande São Paulo. Vamos trabalhar firme, juntos e vencer a eleição”, pontuou Aprígio.
![]() |
| Fonte: Assessoria do Ver. Dr. Ronaldo Onishi |
Durante a convenção Wagner Eckstein lembrou as palavras ditas anteriormente aos militantes petistas indicando que a aliança PSB e PT tem a finalidade de derrotar o PSDB e defendeu as características de Aprígio entre as quais lembrou humildade, simplicidade e honestidade. “O PT vem de cabeça erguida. Unido. Forte. Dispostos a lutar para vencer a eleição”, antecipou.
Márcia Regina levantou os presentes com discurso firme e em tom animador ela enumerou ações positivas do atual governo e repudiou o que denominou de retrocesso. “Ninguém aqui quer o retrocesso. Nós derrotamos em 2004, apesar dos tiros, apesar das pancadas. Em 2008, nós vencemos apesar do golpe da Justiça apenas dois dias da eleição. O nosso adversário é o PSDB e nós vamos derrotar de novo”, declarou.
Fonte: www.jornalnanet.com.br


Nenhum comentário:
Postar um comentário